Dia a dia 16/06/2022 - 03:30

Seminário Estrutura Produtiva e Tendências da Economia Paulista será realizado no dia 30 de junho, às 10h, na Alesp

Idealizado pelo Sinafresp, evento tem como objetivo contribuir com subsídios para ideias que permitam alavancar a economia de São Paulo

O “Seminário Estrutura Produtiva e Tendências da Economia Paulista: o que tem acontecido nas últimas décadas?”, idealizado pelo Sinafresp, será promovido no dia 30 de junho, a partir das 10h, no auditório Teotônio Vilela, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O seminário é fruto de parceria com o deputado Emídio de Souza, que viabilizou a realização na Casa do Povo.

Com o evento, o sindicato espera incentivar o debate a respeito do desempenho da economia paulista nas últimas décadas, tendo em vista que 2022 é ano eleitoral, momento de intensificar discussões sobre como estimular os setores, gerar emprego e renda, e tantas outras questões.

Com o objetivo de contribuir com subsídios para ideias e propostas que permitam alavancar a economia de São Paulo, a entidade convidou como palestrante o doutor pelo Instituto de Economia da Unicamp e autor do livro “A política de renúncia de receita tributária do estado de São Paulo”, Juliano Giassi Goularti.

Na oportunidade, o sindicato também contará com a participação especial do professor doutor da Unicamp e coautor da obra “Economia paulista: dinâmica socioeconômica entre 1980 e 2005” Fernando C. Macedo.

 
Compartilhar: