Dia a dia 18/11/2022 - 09:53

Vice-presidente e conselheiro do Sinafresp são eleitos para compor diretoria da Fenafisco durante triênio 2023-2025

Michele Ferreira, eleita como suplente da Diretoria Executiva, e Glauco Honório, eleito como Diretor Administrativo e Financeiro, irão compor diretoria a partir de 2023

A vice-presidente do Sinafresp, Michele Ferreira, e o conselheiro de Campinas do sindicato, Glauco Honório, foram eleitos para compor a diretoria da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) durante o triênio 2023-2025.

A Auditora Fiscal Michele Ferreira, eleita como suplente da Diretoria Executiva, e Glauco Honório, eleito como Diretor Administrativo e Financeiro, irão compor a diretoria da federação a partir de 2023. A solenidade de posse dos titulares e suplentes marcou o encerramento do 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, na cidade de Mata de São João, na Bahia, nesta semana. 

Com o tema “Tributação, Justiça Social e Inovação – Por um país menos desigual”, o congresso teve o intuito de fortalecer o Fisco Estadual e Distrital, bem como contribuir para o debate acerca de soluções tributárias voltadas ao aperfeiçoamento do sistema de tributos nacional, promoção de justiça fiscal e combate às iniquidades social e de renda no Brasil.

Durante o evento, foram discutidas ações relacionadas ao fortalecimento sindical do Fisco estadual, bem como a importância de fomentar o debate técnico acerca de pautas de interesse da categoria e da sociedade brasileira.

Compartilhar: