Dia a dia 01/12/2022 - 10:43

Hoje é dia de agradecimentos

O dia é de muita comemoração, mas devemos seguir firmes e com foco nos nossos grandes objetivos que são a PEC pela fixação do subteto único e a LOAT

Após as comemorações pela aprovação do PL 592, hoje é dia de agradecimento. O Sinafresp agradece a todos que contribuíram para o alcance dessa grande conquista. Queremos deixar aqui o nosso reconhecimento às ações e mobilizações realizadas pelo Conselho, pela base dos Auditores Fiscais, ao esforço realizado pela Administração Tributária, representada pelo nosso secretário da Fazenda Felipe Salto, bem como todos que entraram em contato com os deputados nas regionais e reivindicaram a garantia dos nossos direitos ao governador do estado.

A caminhada até aqui foi longa, mas ela teria sido muito mais se tivéssemos seguido o caminho de forma individual. A união da nossa categoria é de extrema importância para alcançarmos todos os nossos pleitos. O dia é de muita comemoração, mas devemos seguir firmes e com foco nos nossos grandes objetivos que são a PEC pela fixação do subteto único e a LOAT.

Juntos, nós seremos mais fortes.

Com gratidão, 

Diretoria do Sinafresp

 
 
Compartilhar: