Eventos 31/03/2023 - 04:08

Sinafresp realiza aula magna do EducaFisco

Evento reuniu auditores fiscais municipais, estaduais e federais

O Sinafresp realizou ontem (30) a aula magna do EducaFisco, escola de formação de auditores fiscais municipais, estaduais e federais para atuação na política institucional. Clique aqui e confira as fotos.

O evento foi realizado na sede da Afresp e contou com a presença do ex-secretário da Fazenda Felipe Salto, de auditores fiscais de todas as esferas, personalidades de destaque do Fisco Paulista, representantes sindicais, representantes do Sindilex, da CODECON, da Conacate, da Febrafite, da Receita Federal e dos municípios. 

A aula teve como tema ”Desafio de Entrar na Vida Pública e História do Marketing Político” e foi ministrada pelo consultor em Marketing Político, Fernando Vieira. “O EducaFisco é um projeto pioneiro que vai abrir novas possibilidades, tanto para quem busca a vida pública, como candidato, quanto para aqueles que querem ingressar na participação política através da assessoria, tendo toda a bagagem técnica e o apoio necessário para melhoria e aperfeiçoamento do sistema político e do futuro do Brasil”, afirma Fernando.

Para o presidente da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), Antonio Carlos Fernandes Lima Junior, o EducaFisco “impressionantemente, vem muito ao encontro do que temos discutido sobre a participação política do servidor público. Vem em muito boa hora. Temos que levar este projeto para todos os 5.568 municípios brasileiros”.

O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, também prestigiou o evento e afirmou a importância da participação de auditores fiscais na política institucional enquanto agentes que têm muito a contribuir para a sociedade: “O EducaFisco é uma iniciativa inovadora, como nenhuma outra que eu vi na categoria neste período que eu estou aqui, desde 2006. É um projeto antecipado, estruturado, que está começando com tempo suficiente para fazer um projeto de fôlego e envolvente que gere engajamento em toda a categoria”, afirma Spada.

EducaFisco - Formando protagonistas

O curso de formação EducaFisco irá contar com docentes de diversas áreas de atuação, todos com foco na política eleitoral, como advogados, mentores, profissionais de marketing, profissionais da Alesp e das câmaras municipais, etc. Com isso, os auditores fiscais que participarem do curso terão o aporte necessário para atuar politicamente em prol da sociedade e da categoria.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.educafisco.org.br. Venha participar conosco!

 

Acompanhe nossos canais e fique por dentro das novidades!
Facebook: www.facebook.com/sinafresp 
Instagram: www.instagram.com/sinafresp 
Twitter: www.twitter.com/sinafresp 
LinkedIn: www.linkedin.com/company/sinafresp 
YouTube: www.youtube.com/@sinafresp 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

Compartilhar: