Dia a dia 10/04/2024 - 02:15

Sefaz-SP promove 1ª Semana de Prevenção ao Assédio

Evento discute assédio moral e sexual entre os dias 23 e 26 de abril

 De 23 a 26 de abril, a Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP) receberá a 1ª Semana de Prevenção ao Assédio, evento organizado pela Coordenadoria de Tecnologia e Administração (CTA), com colaboração da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), Corregedoria da Fiscalização Tributária do Estado de São Paulo (Corfisp) e Ouvidoria.

Conforme os organizadores, abordar o assédio e a discriminação contribui para a criação de uma cultura organizacional mais saudável e inclusiva. Com palestras e painéis com a participação de especialistas, o evento apresentará aos fazendários seu programa para o enfrentamento do assédio moral e do sexual no ambiente de trabalho.

 A programação será aberta na terça-feira, 23 de abril, com a palestra “Conscientização e Educação”. Será das 09h às 12h, no Grande Auditório da Sefaz-SP. Haverá transmissão simultânea pelo YouTube da Egesp.

Na quarta (24), ocorre a palestra “Fortalecimento das Vítimas”; já na quinta (25) será a vez da temática “Construindo uma Cultura de Respeito”; o encerramento, na sexta (26), terá a assinatura de compromisso coletivo contra o assédio moral e sexual da Sefaz-SP.

Exceto a abertura, que será presencial, os demais dias da programação serão virtuais com transmissão pela Egesp, sempre a partir das 9h30. A programação terá acessibilidade, com transmissão por Libras e links com áudio descrição.

 
Compartilhar: