Na Sede e nas regionais, amanhã todos de preto pelo subteto único!

Mobilização dá continuidade às ações de luta, que deverão ser intensificadas a partir da próxima semana

O Sinafresp conclama todos os agentes fiscais de rendas, ativos e aposentados, bem como os pensionistas, para participarem da mobilização que será realizada amanhã, 4 de setembro, às 11h, na Sede e em todas as delegacias regionais tributárias.

Os colegas devem se reunir vestidos de preto, fazer fotos e enviá-las para imprensa@sinafresp.org.br ou por Whatsapp para 11.94154-8109, para que a diretoria do sindicato apresente-as ao secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, na segunda-feira, 9 de setembro. A participação de todos é essencial para reforçar a argumentação com o secretário, demonstrando que a categoria está engajada na luta sindical. 

O Sinafresp ainda está planejando um grande ato na capital para acontecer no momento da reunião da diretoria com o secretário, às 10h. Em breve as informações completas serão divulgadas. 

Perante a situação de perdas salariais e a rejeição do ministro Luiz Fux à continuidade do trâmite da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) no Supremo Tribunal Federal (STF), a diretoria e o Conselho de Representantes também estão debatendo novas ações para pressionar o governo, que serão tratadas durante a reunião do conselho deste sábado, 7 de setembro.