Dia a dia 09/09/2021 - 09:55

Eleições Sinafresp 2021: comissão eleitoral divulga fichas de inscrição para chapas e para candidatos ao cargo de representante sindical

Documentos devem ser encaminhados para o e-mail eleicoes2021@sinafresp.org.br entre os dias 10 de setembro e 11 de outubro

A comissão eleitoral das Eleições 2021 do Sinafresp divulgou, nesta quinta-feira (9), as fichas de inscrição para chapas concorrentes à diretoria executiva e candidatos ao cargo de representante sindical.

Conforme destaca a Comissão Eleitoral, apesar do artigo 51 do Estatuto do Sinafresp, que detalha a composição das chapas, ser objeto de análise da Assembleia Geral Extraordinária da categoria programada para o dia 18 de setembro, por força do artigo 94, qualquer alteração estatutária ocorrida no ano da eleição, só terá validade para o pleito seguinte. Assim, para composição das chapas deve ser observada a regra atual.

De acordo com o edital de convocação do pleito, os interessados têm das 9h do dia 10 de setembro às 17h do dia 11 de outubro para encaminhar os documentos, devidamente preenchidos e assinados para o e-mail eleicoes2021@sinafresp.org.br.

Baixe aqui a ficha de inscrição para as chapas

Veja também o texto da comissão para preenchimento da ficha de inscrição para candidatos a representantes sindicais

Baixe aqui a ficha de inscrição para representante sindical

 
Compartilhar: