Dia a dia 08/10/2021 - 09:45

Grupo Tripartite promove reunião virtual com colegas da DRTC-I/Tatuapé no dia 14 de outubro

Aberto para a participação de todos os AFRs da unidade fazendária, encontro será realizado por meio do Zoom e terá início a partir das 15h

No dia 14 de outubro de 2021, o Grupo Tripartite promoverá, a partir das 15h, reunião virtual com agentes fiscais de rendas (AFRs) da DRTC-I/Tatuapé. Aberto para a participação de todos os colegas da respectiva unidade fazendária, o encontro online está agendado para iniciar às 15h.

Durante a reunião, serão debatidas pautas relacionadas ao movimento de mobilização da categoria, como a análise dos resultados das ações já executadas e o planejamento para as próximas fases da Operação Padrão (OP).

Em breve, será divulgado para os colegas da DRTC-I/Tatuapé o link para acessar a sala de reunião do Zoom, plataforma em que será realizado o encontro virtual.

Reafirmando a união da categoria na busca pela implementação do teto remuneratório, o Grupo Tripartite é formado por representantes do Sinafresp e Afresp, e também conta com o apoio de gestores da Administração Tributária e de outras áreas da Secretaria da Fazenda.

Confira aqui o último comunicado divulgado pelo Grupo Tripartite.

 
Compartilhar: