Dia a dia 16/03/2023 - 04:32

Sinafresp visita deputados eleitos na Alesp

Diretores foram convidados pelo deputado reeleito Márcio Nakashima

O Sinafresp esteve ontem (15) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), participando de importantes discussões de interesse do Estado de São Paulo e parabenizando os deputados eleitos e reeleitos que tomaram posse para o pleito de 2023 a 2026. 

Na ocasião, o presidente do Sinafresp, Marco Chicaroni, a diretora de Comunicação e Eventos, Marilene Marçal, e o representante sindical, Jorge Corrêa, foram recebidos no gabinete do deputado Márcio Nakashima (PDT), que os convidou para um café em celebração à sua reeleição, e dos deputados Mauro Bragato (PSDB) e Dirceu Dalben (Cidadania), com quem conversaram sobre o projeto de audiências públicas nos municípios paulistas e as demais contribuições do Fisco Paulista para a sociedade.

Foi uma ótima oportunidade de aproximação com os parlamentares e seus assessores - independente de orientação política - e construção de relações e espaços de diálogo sobre os temas de interesse da nossa categoria, dos servidores públicos e da sociedade como um todo, indicando que os nossos conhecimentos técnicos estão à disposição para pensar-se legislações e políticas públicas para o Estado de São Paulo. Clique aqui e confira as fotos.

Acompanhe nossos canais e fique por dentro das novidades!
Facebook: www.facebook.com/sinafresp 
Instagram: www.instagram.com/sinafresp 
Twitter: www.twitter.com/sinafresp 
LinkedIn: www.linkedin.com/company/sinafresp 
YouTube: www.youtube.com/@sinafresp 

 
Compartilhar: