Cada ato conta: Visita à DRT 12 reforça o leque de mobilizações empreendidas pela classe e a importância de seguir o movimento

Programação da semana teve início em São Bernardo do Campo e Santo André. Confiram as fotos!

Dando sequência aos encontros, a diretoria do Sinafresp esteve ontem (24) com os colegas do Grande ABC. O debate central foi a respeito do engajamento de todos nas ações da classe, reforçando que não é apenas um tipo de ação que vai surtir efeito, mas sim o conjunto.

Dentro desse contexto, foi destacado que Entrega de Funções, Dia sem Computador, AIIM Mínimo, enfim, todos os movimentos da categoria são importantes e necessitam de engajamento dos AFRs, haja vista que a Secretaria da Fazenda segue acompanhando adesão em todo o Estado. Com esse monitoramento, é possível saber se a classe está em unidade com os movimentos sindicais e, consequentemente, identificar se há força ou não para as negociações.

Os encontros encerraram mostrando que a força de representação é de todos e que cada ato conta neste momento, lembrando os colegas sobre o grande leque de mobilizações em andamento. Hoje as visitas seguem na DRTC III e DRT 14 – Osasco. Acompanhem!

25102016-visitas-abc-3-site

25102016-visitas-abc-2-site