Campanha Pobre Paga Mais ganha novo ciclo de Mídia Extensiva

Confira as cidades que tiveram mudança de endereço dos outdoors. Nova rodada de mídia externa irá até o dia 5 de outubro

A aderência do público à campanha Pobre Paga Mais e o interesse da grande imprensa pela ação mostram o quanto a população necessita de informações acerca de temas relevantes e, muitas vezes demasiadamente complexos, e de como é importante a promoção de debates públicos como este que o Fisco São Paulo propõe.

O que se observa com a grande repercussão da campanha “Pobre Paga Mais” é um desejo cada vez maior da população por entender e participar das decisões que as afeta diretamente. É importante também frisar que com o período das eleições municipais se aproximando, torna-se ainda mais relevante a ampliação dessa discussão pública.

Após esse novo período de exposição o hotsite da campanha continuará ativo e novos ciclos de divulgação serão discutidos. Muitas outras entrevistas e publicações também estão em curso por todo o Estado no período em um trabalho intenso e diário da área de comunicação. Enquanto isso, aproveite para continuar compartilhando e divulgando!

Veja abaixo as cidades que tiveram alteração nos endereços dos outdoors:

ARAÇATUBA

VIA OLEGARIO FERRAZ, FACE DESEMBARQUE – 300M

  1. BRASILIA, ESQ. R. EDGAR J. BASTOS, FTE. JEEP
  2. JOSE F. BATISTA, 100M APÓS SUP. RONDON

BAURU

NUNO DE ASSIS / ROTATORIA DE ACESSO MARY DOTA

MARILIA

  1. DOS TUCUNARES – ENTRADA DO MARÍLIA SHOPPING
  2. PARANÁ – VIADUTO SENTIDO COLEGIO – CRISTO REI