Equipe técnica do Sinafresp se reúne com Administração para elaborar proposta conjunta

Apresentação final será entregue ainda nesta semana para o Secretário da Fazenda

Conforme divulgado na última sexta-feira (30), uma reunião emergencial ocorreu com o novo secretário da Fazenda, Hélcio Tokeshi. Na ocasião, um novo encontro foi agendado para hoje (3), dessa vez com a equipe técnica do Sinafresp e a equipe técnica da Secretaria da Fazenda.

A reunião, que teve início às 10h e terminou por volta das 16h, contou com a presença do vice-presidente, Glauco Honório, do diretor de assuntos técnicos, Delcides Sousa, e de diversos colegas AFRs que apoiam e trabalham em parceria com o Sinafresp.

Com o término da reunião técnica, o próximo passo será a compilação das propostas para que todos os pleitos aprovados em AGE sejam atendidos e, por fim, apresentá-las ainda nesta semana para o Secretário da Fazenda.

É importante ressaltar que o Sinafresp está empenhado na luta por todos os pleitos da categoria. Todos os esforços da entidade estão voltados para esse objetivo, incluindo as estratégias de comunicação e marketing. Dessa forma, o foco é recuperar a valorização da carreira e, consequentemente, abrir espaços para negociações efetivas acerca do problema da PR, piso, teto, cota, correção de salários, entre várias outras dificuldades que a categoria vem enfrentando.