Está chegando!

Ação definida na última AGE contará com o apoio dos fiscais aposentados e pensionistas

Na última AGE, realizada no final de abril, os AFRs aposentados demonstraram muita garra e vontade de participar ativamente na defesa dos interesses das classes. Após essa demonstração, foi aprovado por unanimidade na assembleia o “Dia da Pergunta“, no qual os aposentados comparecerão aos postos fiscais de todo o estado e protocolizarão perguntas ao secretário da fazenda, com o objetivo de encher os postos fiscais e atrapalhar os andamentos normais de trabalho.

A ação terá início na próxima terça-feira, 31 de maio, às 10h, quando os aposentados estarão unidos lotando os postos fiscais em todo o Estado de São Paulo para solicitar o esclarecimento de uma única dúvida: “Quando serão pagos os 14% da Participação nos Resultados?” Clique aqui para baixar o modelo da petição.

Conclamamos vocês, aposentados e pensionistas, a participarem com entusiasmo e a incentivarem seus pares a também comparecerem a mais essa mobilização em prol da nossa categoria. A ajuda de todos é fundamental para mostrar que estamos unidos pelo mesmo objetivo!

Em caso de dúvida, o Sinafresp está à disposição.