Na Assembleia Legislativa, Sinafresp prestigia solenidade de 70 anos da Afresp

Cerimônia destacou luta pela valorização da categoria

A diretoria do Sinafresp, representada pelo presidente Alfredo Maranca e pelos diretores Monica Paim e Guilherme Jacob, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado, na última sexta-feira (2), para prestigiar a solenidade de 70 anos da Afresp.

 

Além do presidente da associação, Rodrigo Spada, fizeram parte da mesa da sessão solene o coordenador da Administração Tributária (CAT), Luiz Cláudio Costa, e os deputados Vitor Sapienza (PPS), Vaz de Lima (PSDB), Orlando Bolçone (PSB) e Pedro Kaká (PODE).

 

 

 

Com o plenário Juscelino Kubitschek e sua galeria cheios, muitos colegas também prestigiaram esse grande marco na história de nossa entidade irmã.

 

Rodrigo Spada ressaltou a luta pela valorização da classe fiscal, que faz parte da trajetória da associação, bem como o momento de grande desvalorização pela qual a carreira está passando, destacando a importância do avanço da PEC 5/2016.

 

O presidente da Afresp salientou, ainda, a tríade “valorização, motivação e remuneração” como motivadora da Afresp ao longo desses 70 anos de lutas pelos interesses da categoria.

 

Já o presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupski, aproveitou o momento para falar sobre a mobilização da categoria em torno da PEC 5/2016, em tramitação na Casa Legislativa, e do caráter justo dessa proposta.

 

Confira no site da Afresp mais informações e fotos do evento.