Operação do Fisco Paulista em parceria com a Prefeitura de São Paulo em postos de combustíveis repercute na imprensa

GloboNews fez transmissão ao vivo de cerca de oito minutos sobre a ação realizada na capital

Diversos veículos de comunicação pautaram ontem (6) uma ação do Fisco Paulista em 16 postos de combustíveis da capital que funcionavam sem inscrição estadual.

Pela manhã, a Globo News fez uma transmissão ao vivo diretamente de um posto localizado na região da Lapa, que durou cerca de oito minutos, tempo bastante significativo para reportagens de TV, dando uma ótima repercussão para a atuação do Fisco Paulista.

A agência do Estadão distribuiu a matéria a outros veículos de comunicação, sendo que ela foi reproduzida pelos portais UOL, Diário do Grande ABC, Jornal do Brasil, revista Istoé, jornal Estado de Minas, Folha Metropolitana, Jornal de Brasília, entre outros.

Leia a matéria publicada no portal do Estado de S.Paulo e reproduzida por diversos veículos de comunicação.

Participaram dessa ação 32 agentes fiscais de rendas da DRTC-I/Tatuapé, DRTC-II/Lapa e DRTC-III/Butantã, que contaram ainda com o apoio das Subprefeituras Regionais da Lapa e de Santo Amaro.

A ampla repercussão dessas ações do Fisco Paulista para a sociedade valoriza o trabalho dos agentes fiscais de rendas, por isso o Sinafresp tem se empenhado para divulgá-las em parceria com a Secretaria da Fazenda.