Sinafresp reforça convocação para todos irem à Assembleia Legislativa na segunda (9), a partir das 9 horas

Colegas da capital e do interior devem participar das caravanas e, junto com outras categorias de servidores, mostrar disposição para lutar contra a reforma do governador João Doria

A diretoria do Sinafresp reafirma a importância do comparecimento dos colegas, na próxima segunda-feira (9), a partir das 9 horas,  à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para lutar contra a PEC 18/2019 e o PLC 80/2019, que tratam da reforma da Previdência do Estado de São Paulo. 

Confira o vídeo de Alfredo Maranca

Como já foi noticiado pelo Sinafresp, representantes de todas as categorias do funcionalismo público estão lotando os corredores da Alesp na tentativa de sensibilizar os deputados indecisos, mostrando que a proposta do governo é até mais prejudicial do que a federal. 

A pressão popular tem surtido efeito, pois as votações estão sendo constantemente adiadas – contrariando os planos do governo de conseguir a aprovação até o fim deste ano. 

A diretoria informa que há caravanas vindo do interior do Estado para reforçar esse grande movimento. Portanto, os AFRs da capital não podem nem devem ficar de fora dessa luta. 

Todos os que necessitarem podem fazer uso do abono para comparecer à Assembleia Legislativa.