Dia a dia 24/09/2021 - 10:24

Eleições Sinafresp 2021: estão abertas as inscrições para chapas e para candidatos ao cargo de representante sindical

Os interessados têm até o dia 11 de outubro para encaminhar os documentos devidamente preenchidos para o e-mail eleicoes2021@sinafresp.org.br

Estão abertas as inscrições para chapas e também para candidatos ao cargo de representante sindical. De acordo com o edital de convocação das Eleições 2021 do Sinafresp, os interessados têm até o dia 11 de outubro para encaminhar os documentos devidamente preenchidos e assinados para o e-mail eleicoes2021@sinafresp.org.br.

Para facilitar o acesso aos documentos e demais conteúdos, a comissão eleitoral do pleito organizou um espaço no site do sindicato exclusivamente para a divulgação de informações sobre as Eleições 2021 do Sinafresp. Clique aqui e visite a página dedicada ao pleito.

Fichas de inscrição

Além de disponibilizar os formulários necessários para a inscrição, a comissão eleitoral também elaborou um texto com todas as instruções para o correto preenchimento das fichas.

Confira aqui as orientações e preencha corretamente a ficha de inscrição para as chapas. Para fazer o download da ficha de inscrição para as chapas, basta clicar aqui.

Veja aqui as instruções para o correto preenchimento da ficha de inscrição para candidatos a representantes sindicais. Já para visualizar a ficha de inscrição para representante sindical, clique aqui.

Compartilhar: