• sexta-feira , 24 fevereiro 2017

AFR Edson Pereira Bueno Leal, chefe do PF de Lins, tem 74 livros digitais publicados

Obras tratam de História Geral e do Brasil e de economia brasileira, inclusive para vestibulandos

Na última semana publicamos o lançamento do quarto livro do colega, Jan Parellada, de Marília, Messias, o milagreiro de Vallegrande, disponível para leitura no formato digital na Amazon.com.

E, para quem não sabe, a categoria conta com mais AFRs que se dedicam à escrita. Edson Pereira Bueno Leal, chefe do PF da cidade de Lins (DRT/7 Bauru), soma 74 livros digitais publicados no site da Saraiva Digital.

Graduado em Direito, Ciências Sociais, Administração de Empresas, Pedagogia e Mestre em História Social pela UNESP de Marília, o autor escreveu obras que tratam História Geral e do Brasil e de economia brasileira.

O destaque vai para os títulos que abordam temas importantes do Brasil atual, como o governo Dilma Rousseff, sendo um livro específico para cada ano de governo (2011 a 2015, sendo que o referente ao ano de 2016 está sendo finalizado), bem como O Impeachment de Dilma Rousseff e O Mensalão – O Julgamento no STF.

O trabalho de Leal traz ainda grandes contribuições para alunos que estão terminando o Ensino Médio e se preparando para o vestibular. Todas as obras contam com preço acessível, variando de R$ 2,99 a R$ 8,99.

Além do trabalho fiscal, este é mais um exemplo de AFRs que se dedicam à produção de obras, contribuindo para a cultura geral da sociedade. O autor também tem artigos publicados nos portais Administradores, Usina de Letras, Negócios e Carreiras, e Conjur.

 

 

Posts Relacionados