AFRs de Araçatuba e Taubaté reforçam trabalho na Assembleia Legislativa

Mais de 30 colegas, ativos e aposentados, auxiliaram nos trabalhos de corpo a corpo com os deputados

Seguindo a programação da CT de Atuação Política, os AFRs estiveram nesta terça-feira (11) na Alesp, juntamente com o vice-presidente, Aron Rodrigues, e a diretora de assuntos parlamentares e institucionais e de aposentados, Mônica Paim, para mais um dia de trabalho junto aos deputados pela aprovação da PEC5.

Os encontros foram realizados com os deputados Roque Barbiere (PTB), Hélio Nishimoto (PSDB), Ed Thomas (PSB) e Raul Marcelo, líder do PSOL, que reforçou que a categoria pode contar com o seu apoio na aprovação da PEC5. Também foi feito contato com Carlos Cézar, líder do blocão, que garantiu apoio dos 28 deputados do bloco.

Além disso, a deputada Clélia Gomes, que já foi visitada pela classe em outra ocasião, prometeu à diretora Mônica tentar agenda no Colégio de Líderes já para o mês de maio.

As visitas à Assembleia Legislativa programada para esta quarta-feira (12) e para a próxima (19) foram canceladas em razão dos feriados, já que as agendas são impactadas e muitos deputados não se encontram na casa. A CT de Atuação Política está organizando novas datas e em breve publicaremos.

Raul Marcelo - PSOL

AFRs com o deputado Hélio Nishimoto (PSDB)

Ed Thomas

AFRs com o deputado deputado Ed Thomas (PSB)

11042017-Visitas-Alesp (39)

AFRs com o deputado Raul Marcelo, líder do PSOL

11042017-Visitas-Alesp (8)

11042017-Visitas-Alesp (2)

11042017-Visitas-Alesp (5)

Colegas na Alesp