Diretores do Sinafresp realizam reuniões na DRTC-III/Butantã e na DRT-16/Jundiaí

Sindicato promoverá outras visitas nas regionais durante o mês de abril

A diretoria do Sinafresp, representada pelo vice-presidente Glauco Honório e pelo diretor de comunicação Leandro Ferro, realizou visitas na DRTC-III/Butantã e na DRT-16/Jundiaí na última semana para debater importantes assuntos com os colegas AFRs.

Nas ocasiões foram tratadas informações referentes à reunião do sindicato com o secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, conforme publicado pelo site da entidade.

Outro tema debatido com a base foi sobre a situação do pagamento de auxílio transporte (AT) para os agentes fiscais de rendas da Fiscalização Direta de Tributos (FDT) que participavam do programa Nos Conformes em dezembro de 2018. O Sinafresp já encaminhou um questionamento ao governo, como veiculado no site do Sinafresp em março de 2019.

Os diretores também discutiram sobre a divisão dos filiados ativos e aposentados nas questões relacionadas à tramitação dos PLCs 4 e 5.

Nesta segunda-feira (8), a DRT-05/Campinas vai receber a diretoria dando continuidade aos encontros que serão realizados durante o mês de abril. As próximas datas serão informadas posteriormente.

O sindicato agradece pela receptividade e o engajamento de todos os colegas que participaram das reuniões.