Inscrições para participação no IV Encontro Jurídico da Fenafisco continuam abertas

Evento debaterá, entre outros itens, teto salarial e mudanças na Previdência

Faltam poucos dias para o IV Encontro Jurídico organizado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), que acontece na próxima terça-feira (14), em São Paulo.

O evento é aberto à participação de todos os agentes fiscais de rendas e as inscrições (gratuitas) podem ser feitas aqui.

O encontro tem apoio do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp) e da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp) e será composto por palestras que vão discutir o teto remuneratório e os impactos das reformas da Previdência e da Tributária para os servidores.

Participarão do encontro especialistas em Direito Constitucional e Administrativo, consultores políticos e integrantes dos fiscos do Brasil. Entre os nomes confirmados estão: Antônio Augusto de Queiroz, assessor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Maurício Zockun, professor de Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Celso Malhani, diretor da Fenafisco, Marcílio Ferreira, professor de Direito Constitucional e Administrativo, e Cezar Britto, presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Confira a programação completa aqui.