Dia a dia 19/11/2021 - 10:39

Farmarin solicita ao governador que condições de trabalho dos AFREs sejam ajustadas e andamento de processos restabelecidos

Pronunciamento da empresa é mais um indicador de que a categoria está no caminho certo para tirar o governo Doria da zona de conforto

Desde que o Conselho de Representantes do Sinafresp aprovou o início das mobilizações, a caixa de entrada do e-mail de João Doria (PSDB) está mais movimentada do que o normal. Nesta semana, além das mensagens enviadas pelos auditores fiscais da Receita Estadual (AFREs), o governador de São Paulo também recebeu um ofício da Farmarin Indústria e Comércio Ltda.

No documento, assinado pelo diretor-executivo (CEO) da empresa, Martin Ortiz de Zevallos, o maior fabricante de Concentrados Polieletrolíticos para Hemodiálise (CPHD) manifesta grande preocupação com o cenário na Secretaria da Fazenda e requer que “não meçam esforços para que as condições gerais de trabalho sejam ajustadas de forma a reestabelecer o andamento dos processos”.

Confira aqui a íntegra do ofício enviado pela Farmarin.

A luta não pode parar!

Há diversos indicadores que demonstram que estamos no caminho certo para tirar o governo da zona de conforto: reclamações na ouvidoria, ação judicial de contribuinte e reportagens na imprensa. Vamos trazer mais colegas para somar força aos resultados e dar continuidade ao nosso movimento.

A luta salarial está cada vez mais forte, vamos manter a pressão até conquistarmos nossas reivindicações. O Sinafresp ressalta, mais uma vez, que é importante que os colegas sigam os atuais procedimentos para o trabalho e as orientações contidas no manual da Operação Padrão (OP), pois eles observam as regulamentações legais necessárias para que haja respaldo jurídico.

Compartilhar: